Comissão para administrar o sistema INFOZONAS
A Ordem de serviço nº 37 de 2020, publicada no DJE nº 3216/2020, instituiu a Comissão para administrar o sistema INFOZONAS cujo objetivo é gerir o sistema, revisar e reestruturar quando necessário e manter atualizado todo o conteúdo do portal relativo a informações e serviços direcionados ao eleitor
A Comissão para administrar o sistema INFOZONAS é composta pelos membros:
Presidente:
Chefe da Seção de Jurisprudência e Documentação
Membros:
Assessora de Comunicação
Chefe da Seção de Orientação e Apoio às Zonas Eleitorais
Adriano Meireles Borba - 7º ZE (EPAZE)
Nesta área, apresentamos o histórico de reuniões ocorridas ao longo dos anos:
2024
Sem reunião até o momento.
2023
Reunião em 13/11/2023 - Ata nº 1/2023
Resultado:
- Implantação de melhorias a partir de 30/11/2023 no portal TRE-MT, na área de serviços ao eleitor, otimizando o acesso ao público.
2022
Sem reunião.
2021
Sem reunião.
2020
Reunião em 24/08/2020 - Ata nº 1/2020
Resultados:
- Instalação da comissão;
- Distribuição das atividades entre os membros da comissão visando a revisão do portal no que diz respeito ao conteúdo direcionado aos eleitores;
- Revisão do portal.