Grupo de trabalho - Implantação do Processo Judicial Eletrônico
A Portaria nº 14, de 10 de janeiro de 2017,criou o Grupo de Trabalho Multidisciplinar responsável pela coordenação e execução das ações técnicas de implantação do Processo Judicial Eletrônico (GT-P Je) no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.
Composição:
Normativo | Presidente | Membros |
---|---|---|
Portaria nº 277, de 18 de junho de 2019 |
Diretor(a)-Geral |
Secretário( a) Judiciário; Secretário( a) de Tecnologia da Informação; Assessor( a) da Presidência; Coordenador Jurídico Administrativo da Corregedoria; Coordenador( a) de Gestão da Informação; Coordenador(a) de Registro de Informações Processuais; Coordenador(a) de Apoio ao Pleno e Julgamento; Assessor( a) de Planejamento da Secretaria Judiciária; Coordenador( a) de Soluções Corporativas; Coordenador(a) de Infraestrutura Computacional; Assessor(a) de Planejamento da Secretaria de Tecnologia Assessor( a) de Planejamento e Gestão Estratégica; Chefe da Seção de Orientação e Apoio às Zonas Chefe da Seção de Análise Técnico-Processual; e Chefe do Cartório da 20° Zona Eleitoral. |
Portaria nº 147, de 03 de abril de 2017 Revogada |
Diretor(a)-Geral |
Secretário( a) Judiciário; Secretário( a) de Tecnologia da Informação; Assessor( a) da Presidência; Coordenador Jurídico Administrativo da Corregedoria; Coordenador( a) de Gestão da Informação; Coordenador(a) de Registro de Informações Processuais; Coordenador(a) de Apoio ao Pleno e Julgamento; Assessor( a) de Planejamento da Secretaria Judiciária; Coordenador( a) de Soluções Corporativas; Coordenador(a) de Infraestrutura Computacional; Assessor(a) de Planejamento da Secretaria de Tecnologia Assessor( a) de Juiz( a) Membro; Assessora de Comunicação; Lídio Modesto da Silva Filho (colaborador). |
Portaria nº 66, de 20 de fevereiro de 2017 Revogada |
Diretor(a)-Geral |
Secretário( a) Judiciário; Secretário( a) de Tecnologia da Informação; Assessor( a) da Presidência; Coordenador Jurídico Administrativo da Corregedoria; Coordenador( a) de Gestão da Informação; Coordenador(a) de Registro de Informações Processuais; Coordenador(a) de Apoio ao Pleno e Julgamento; Assessor( a) de Planejamento da Secretaria Judiciária; Coordenador( a) de Soluções Corporativas; Coordenador(a) de Infraestrutura Computacional; Assessor(a) de Planejamento da Secretaria de Tecnologia Assessor( a) de Juiz( a) Membro. Lídio Modesto da Silva Filho (colaborador) |
Portaria nº 14, de 10 de janeiro de 2017 |
Diretor(a)-Geral |
Secretário( a) Judiciário; Secretário( a) de Tecnologia da Informação; Assessor( a) da Presidência; Coordenador Jurídico Administrativo da Corregedoria; Coordenador( a) de Gestão da Informação; Coordenador(a) de Registro de Informações Processuais; Coordenador(a) de Apoio ao Pleno e Julgamento; Assessor( a) de Planejamento da Secretaria Judiciária; Coordenador( a) de Soluções Corporativas; Coordenador(a) de Infraestrutura Computacional; Assessor(a) de Planejamento da Secretaria de Tecnologia Assessor( a) de Juiz( a) Membro. |
Conforme o art. 3º da Portaria nº 14/2017, são atribuições do GT-PJe:
I - coordenar e executar as ações técnicas de implantação do PJe;
II - auxiliar o Comitê Gestor Regional do P Je;
III - subsidiar o Comitê Gestor Regional nos trabalhos de levantamento, planejamento, definição de requisitos próprios e elaboração dos cronogramas de implantação e expansão do P Je;
V - propor manutenções corretivas e evolutivas que assegurem a permanente atualização do P Je, acionando o Comitê Gestor Regional, quando necessário;
VI - solicitar recursos orçamentários, materiais e humanos necessários para os planos de implantação e utilização do P Je;
VIl - propor ao Comitê Gestor Regional políticas de suporte aos usuários internos e externos do P Je;
VIII - analisar e apresentar soluções para os problemas que forem apresentados pelos usuários internos e externos;
IX - acompanhar os resultados decorrentes da implantação e expansão do P Je;
X - definir as competências de cada unidade administrativa envolvida na implantação, utilização e manutenção do P Je;
XI - realizar outras tarefas determinadas pelo Comitê Gestor Regional e/ou em normativos do Tribunal Superior Eleitoral.
- Ata de Reunião nº 16 - 19/08/2019
- Ata de Reunião nº 15 - 12/08/2019
- Ata de Reunião nº 14 - 05/07/2019
- Ata de Reunião nº 13 - 01/07/2019
- Ata de Reunião nº 12 - 02/05/2018
- Ata de Reunião nº 11 - 19/04/2018
- Ata de Reunião nº 10 - 16/04/2018
- Ata de Reunião nº 09 - 06/03/2018
- Ata de Reunião nº 08 - 05/12/2017
- Ata de Reunião nº 07 - 27/09/2017
- Ata de Reunião nº 06 - 22/08/2017
- Ata de Reunião nº 05 - 21/06/2017
- Ata de Reunião nº 04 - 05/05/2017
- Ata de Reunião nº 03 - 19/04/2017
- Ata de Reunião nº 02 - 23/02/2017
- Ata de Reunião nº 01 - 15/02/2017