Compromissos Assumidos

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, por meio de todos os seus magistrados, servidores e colaboradores, se empenhará em auxiliar o usuário em suas necessidades, prestando um atendimento respeitoso e cortês. Para tornar isso possível, se compromete a observar os seguintes padrões de qualidade:

  • Prestar atendimento gratuito;
  • Zelar pela segurança da informação e pela preservação dos dados pessoais do cidadão-eleitor;
  • Prestar atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo, pessoas idosas (acima de 60 anos) e pessoas com deficiência;
  • Oferecer acesso às pessoas com deficiência e com dificuldade de locomoção;
  • Prestar atendimento igualitário, com respeito e cortesia, por pessoal qualificado e em constante aperfeiçoamento;
  • Concluir o atendimento no tempo estimado de até 15 minutos, salvo situações excepcionais, tais como os períodos de encerramento de prazos de registro de candidaturas ou de atualização do cadastro eleitoral;
  • Prestar informação clara e objetiva;
  • Medir a satisfação do usuário, para promoção da melhoria contínua dos serviços oferecidos;
  • Oferecer respostas adequadas a sugestões e críticas recebidas por meio da Ouvidoria;
  • Atender à Política de Sustentabilidade e aos requisitos de transparência da Administração Pública.