Sugestões, reclamações, informações ou elogios


Descrição

O acolhimento de sugestões, reclamações, informações ou elogios visa aproximar o cidadão/eleitor da Justiça Eleitoral.


Link de acesso

https://www.tre-mt.jus.br/institucional/ouvidoria/ouvidoria


Quem pode utilizar o serviço?

Qualquer pessoa.


Abrangência

Não se aplica.


Local de atendimento

Presencialmente na Casa da Democracia (Av. Hist. Rubens de Mendonça, 4750), por telefone ou pela internet.


Canal

- Presencial
- Telefone 0800 647-8191;
- e-mail ouvidoria@tre-mt.jus.br
- Formulário eletrônico - pelo ouviZap (para pessoas com deficiência auditiva)


Requisitos

  • Não há.

Formas e etapas para realização deste serviço

Basta acessar a página da ouvidoria https://www.tre-mt.jus.br/institucional/ouvidoria e escolher o canal de atendimento.


Quanto tempo?

Imediato.


Legislação aplicável

Resolução TRE-MT nº 531/2004, Resolução TRE-MT nº 532/2004 e Portaria TRE-MT nº 191/2012


Quem tem atendimento prioritário?

Não se aplica.


Contato com a unidade para mais informações

https://www.tre-mt.jus.br/institucional/ouvidoria/canais-de-contato


Avaliação do serviço

Ouvidoria: 0800-647-8191
Pesquisa de satisfação: https://www.tre-mt.jus.br/institucional/ouvidoria/pesquisa-de-satisfacao