Sugestões, reclamações, informações ou elogios
Descrição
O acolhimento de sugestões, reclamações, informações ou elogios visa aproximar o cidadão/eleitor da Justiça Eleitoral.
Link de acesso
https://www.tre-mt.jus.br/institucional/ouvidoria/ouvidoria
Quem pode utilizar o serviço?
Qualquer pessoa.
Abrangência
Não se aplica.
Local de atendimento
Presencialmente na Casa da Democracia (Av. Hist. Rubens de Mendonça, 4750), por telefone ou pela internet.
Canal
- Presencial
- Telefone 0800 647-8191;
- e-mail ouvidoria@tre-mt.jus.br
- Formulário eletrônico - pelo ouviZap (para pessoas com deficiência auditiva)
Requisitos
- Não há.
Formas e etapas para realização deste serviço
Basta acessar a página da ouvidoria https://www.tre-mt.jus.br/institucional/ouvidoria e escolher o canal de atendimento.
Quanto tempo?
Imediato.
Legislação aplicável
Resolução TRE-MT nº 531/2004, Resolução TRE-MT nº 532/2004 e Portaria TRE-MT nº 191/2012
Quem tem atendimento prioritário?
Não se aplica.
Contato com a unidade para mais informações
https://www.tre-mt.jus.br/institucional/ouvidoria/canais-de-contato
Avaliação do serviço
Ouvidoria: 0800-647-8191
Pesquisa de satisfação: https://www.tre-mt.jus.br/institucional/ouvidoria/pesquisa-de-satisfacao