Acompanhamento processual e push


Descrição

Autosserviço para interessados acompanharem o andamento de processos e receberem notificações por e-mail.


Link de acesso

https://pje.tre-mt.jus.br/pje/Push/loginPush.seam


Quem pode utilizar o serviço?

Qualquer interessado.


Abrangência

1º, 2º e 3º graus.


Local de atendimento

Internet


Canal

Online - Portal da Justiça Eleitoral


Requisitos

Para a utilização do serviço, é preciso que o interessado acesse o sistema PJE e cadastre o seu e-mail na ferramenta push.

Formas e etapas para realização deste serviço

Após a distribuição do processo, acessar os sistema PJe, fazer o cadastro do e-mail no referido sistema, na ferramenta “push”.

Quanto tempo?

Imediato.


Legislação aplicável

Resolução-TSE nº 23.417/2014, Resolução-CNJ nº 46/2007 e Resolução-TSE nº 23.660/2021.


Quem tem atendimento prioritário?

Não se aplica.


Contato com a unidade para mais informações

Gabinete da Coordenadoria de Registros e Informações Processuais do TRE-MT pelo e-mail crip@tre-mt.jus.br ou pelo telefone (65) 3362-8141


Avaliação do serviço

Ouvidoria: 0800-647-8191
Pesquisa de satisfação: https://www.tre-mt.jus.br/institucional/ouvidoria/pesquisa-de-satisfacao


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Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento:

Dias úteis - 07:30h às 13h:30;