Canais de contato com a Ouvidoria
O cidadão pode obter orientações gerais, solicitar acesso às informações, fazer denúncias, elogios e reclamações, bem como acompanhar suas demandas por meio dos canais de atendimento abaixo.
Telefone:
DISQUE-ELEITOR - 0800 647-8191.
Horário de atendimento telefônico - Segunda à sexta-feira das 7:30 às 18:00.
Horário de atendimento presencial - Segunda à sexta-feira das 11:00 às 18:00.
Internet:
formulário Eletrônico de manifestação: Serviço de informação ao cidadão - eSIC:
Carta:
Av. Hist.Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT - CEP 78049-941
Horários de atendimento:
Pelo telefone: das 7:30 às 18:00.
Pessoalmente: das 11:30 às 18:00.
OuviZap
Este canal, além de tudo, é oferecido também como forma de atendimento ao público com deficiência auditiva.
Horário de atendimento do OuviZap: Das 7:30 às 18:00.