TRE-MT lamenta morte de jornalista do Sindijufe-MT
Luiz Perlato tinha 62 anos de idade e teve complicações pós-cirúrgicas

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) lamenta o falecimento do jornalista Luiz Antônio Perlato, que atuava no Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal do Estado de Mato Grosso (Sindijufe-MT), ocorrido nesta terça-feira (10.09).
Luiz Perlato tinha 62 anos de idade. Nascido em 27 de janeiro de 1962, iniciou a vida profissional na Federação da Indústria e Comércio (FIEMT), residiu na Itália, retornou para o Brasil e passou a trabalhar em sindicatos, entre eles, o Sindijufe-MT, em 2011.
Segundo o Sindijufe, ele passou por procedimento cirúrgico para correção de uma hérnia, na última sexta feira (06.09), mas teve complicações pós-cirúrgicas, não respondeu às medicações prescritas e faleceu nesta terça-feira (10.09).
O velório será realizado nesta quarta-feira (11.09), a partir das 14 horas, na Capela Jardins, Sala Lírios, em Cuiabá, e o sepultamento será na quinta-feira (12.09), às 14h30, no Cemitério Municipal São Gonçalo, Bairro Parque Geórgia, também na Capital.
O TRE-MT expressa sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor.
#PraTodosVerem: Imagem com fundo cinza e preto e, no centro, tem a figura que representa o luto na cor preta. No canto superior direito, está a marca do TRE-MT.