Indicadores do plano de gestão do TRE-MT são avaliados em reunião
Esta foi a 4ª rodada de análise das ações estratégicas, que conta com a participação de secretários e assessores
Com o objetivo de fazer o acompanhamento dos projetos que compõem o plano de gestão e os indicadores de cumprimento das ações estratégicas, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, conduziu a 4ª Reunião de Análise da Estratégia, nesta sexta-feira (29.07), junto aos secretários e assessores do Tribunal.
A reunião teve início com a avaliação do desempenho da estratégia no segundo trimestre de 2022. Posteriormente, foi feito o acompanhamento do plano de gestão 2021-2023.
O encontro contou ainda com a participação do juiz auxiliar da presidência, Bruno D’Oliveira Marques, e do juiz-membro titular do Pleno e presidente do Comitê de Gestão Judiciária (CEJUD), Luiz Octávio de Oliveira Saboia Ribeiro. Foram abordados o andamento dos 15 projetos descritos no Planejamento Estratégico 2021-2026, que contemplam 13 objetivos estratégicos, além das ações prioritárias que visam à realização das Eleições 2022.
Segundo o presidente do TRE-MT, o alinhamento das estratégias é muito importante para a qualidade dos serviços prestados à sociedade. “Nosso planejamento prevê metas a longo e curto prazos e que, portanto, possuem níveis de priorização. No momento, estamos focados na organização e realização do pleito, para que consigamos cumprir a missão de fortalecer a democracia em prol de uma sociedade fraterna, igualitária e plural, garantindo a legitimidade, transparência e celeridade do processo eleitoral. Sem deixar, é claro, de alinhar todos os indicadores”.
O desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha ressaltou ainda a importância de intensificar a integração entre todos os setores do TRE-MT, visando à dinamização dos trabalhos e estreitamento das relações entre todos os públicos que compõem a Justiça Eleitoral.
Jornalista: Nara Assis
#PraTodosVerem: Foto em que aparecem os participantes da reunião, sentados ao redor de uma grande mesa. Ao fundo, aparece uma parede da sala de reuniões, na cor azul escuro que possui a marca da Justiça Eleitoral na cor branca.