CNJ realiza pesquisa para definição de metas da Justiça Eleitoral para 2023
Contribuições podem ser feitas entre 22 de julho e 03 de agosto deste ano
Está aberta, a partir desta sexta-feira (22.07), a pesquisa pública para definição das metas da Justiça Eleitoral para 2023. As contribuições podem ser feitas até o dia 03 de agosto de 2022.
A iniciativa integra o eixo de Gestão Participativa na elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário, instituída por meio da Resolução n° 2011/2016. As metas, por sua vez, representam o compromisso firmado anualmente pelos órgãos judiciários para a melhoria da prestação jurisdicional.
O processo de formulação das metas constitui um esforço colaborativo construído ao longo de todo o ano, sob a coordenação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o apoio da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário. O procedimento termina com a aprovação das metas nacionais pelos presidentes dos Tribunais durante o Encontro Nacional do Poder Judiciário.
Clique aqui para acessar o formulário eletrônico da pesquisa.
As proposições de metas nacionais contidas na consulta serão consolidadas após análise dos resultados das discussões realizadas por todos os segmentos da Justiça brasileira e tribunais superiores na 2ª Reunião Preparatória, que será realizada em data a ser definida. Dessa forma, algumas especificações submetidas pelos segmentos podem sofrer ajustes.
Jornalista: Nara Assis
#PraTodosVerem: Imagem com pequenas fotos de pessoas em um fundo com marca d’água em tom de azul claro. Sobre ela, está o texto Pesquisa Pública, participe da definição das metas da Justiça Eleitoral para 2023, de 22 de julho a 3 de agosto. No canto inferior direito, está um QR Code com o texto ao lado Acesse o Formulário. No canto superior esquerdo, estão as marcas da Justiça Eleitoral e marcas da campanha.