Cartório Eleitoral de Peixoto de Azevedo transfere eleitores para novo local de votação
Os eleitores da Escola Estadual Luciene Cardoso de Oliveira foram transferidos para a Escola Estadual 19 de julho
A Justiça Eleitoral informa que a Escola Estadual Luciene Cardoso De Oliveira, no município de Peixoto de Azevedo, este ano não funcionará mais como local de votação. Os eleitores desta unidade foram transferidos para a Escola Estadual 19 de Julho, localizada na Rua Cristal, nº 314, Centro. A transferência ocorreu de forma automática, portanto, não é necessário que os eleitores solicitem a alteração.
A medida é necessária, em função do remanejamento da unidade escolar em que funcionava o local de votação. A escolha considerou a proximidade entre os locais de votação disponíveis no município de Peixoto de Azevedo e a capacidade estrutural da Escola Estadual 19 de Julho para receber os eleitores das nove seções do antigo local de votação.
Todas as informações cadastrais, como os locais e as seções de votação, podem ser conferidas pelos eleitores no site do TRE-MT e pelo aplicativo E-título, que pode ser baixado em smartphone ou tablet, nas plataformas iOS ou Android.
Jornalista: Nara Assis
#PraTodosVerem: Imagem de uma escola ao fundo, em marca d’água em tom de azul e sobre ela, à esquerda, a logo das Eleições 2022. À direita, o texto Informe Eleitoral Alteração de Local de Votação. No canto superior esquerdo, a logo do TRE-MT.