Eleições suplementares em Ribeirão Cascalheira e Bom Jesus do Araguaia serão no dia 7 de abril
No dia 07 de abril, os eleitores de ambos os municípios voltam às urnas para escolherem os prefeitos e vice que exercerão o cargo até dezembro de 2020.

Faltam 30 dias para as eleições suplementares em Ribeirão Cascalheira e Bom Jesus do Araguaia. No dia 07 de abril, os eleitores de ambos os municípios voltam às urnas para escolherem os prefeitos e vice que exercerão o cargo até dezembro de 2020. Ato todo, 11,1 mil eleitores devem participar das eleições.
No município de Bom Jesus do Araguaia disputam o cargo de prefeito: Ronaldo Rosa de oliveira, pela coligação ‘Uma Nova História’, e Silvio Maria Dantas, da coligação ‘Deus no Comando, Trabalho e Amor por Bom Jesus’. Serão quatro locais de votação para acomodar os 4.668 eleitores.
A Justiça Eleitoral cassou o mandato de Joel Ferreira (PSDB), e do vice dele, Edmárcio Moreira da Silva (PRP), por abuso de poder político, econômico e compra de votos durante as eleições municipais de 2016 em Bom Jesus do Araguaia.
Já no município de Ribeirão Cascalheira, disputam a Prefeitura, Luzia Nunes Brandão, pela coligação ‘Unidos pelo progresso de Ribeirão Cascalheira’, e Wiser Barbosa Moura, da coligação ‘Rumo novo com a força do povo’. Serão cinco locais de votação para acomodar os 6631 eleitores.
Matéria Daniel Dino
Assessoria TRE-MT
Curta a página do TRE-MT no facebook: https://www.facebook.com/tremtoficial/
Acesse o Flickr do TRE-MT: https://www.flickr.com/photos/tre_mt/
Acompanhe o TRE-MT pelo Twitter: www.twitter.com/oficial_tremt
Siga o TRE-MT no Instagram: https://www.instagram.com/tre_mt