Nota de pesar pelo falecimento da servidora Joana D´Arc; expediente e prazos suspensos em Cáceres
Nota de pesar
O juiz da 6ª Zona Eleitoral com sede em Cáceres, Ricardo Alexandre Riccielli Sobrinho, servidores e demais magistrados da Justiça Eleitoral, externam profundo pesar pelo falecimento da servidora requisitada JOANA D'ARC FREITAS GONÇALVES, 48 anos.
Joana D´Arc Gonçalves era concursada pela Universidade Federal de Mato Grosso, requisitada para o cartório eleitoral de Cáceres. Ela faleceu no dia 25 de setembro, em um sítio, vítima de um acidente com eletricidade, ao manejar uma bomba d´água instalada em uma represa. Seu falecimento tornou-se conhecido nesta quarta-feira, 27/09.
O juiz Ricardo Alexandre classificou a servidora como "digna de reconhecimento por sua conduta ilibada e pelos serviços prestados à Justiça Eleitoral, principalmente durante o período que esteve à disposição desta Justiça Especializada, em especial para realização, com sucesso, dos pleitos eleitorais de 2012, 2014 e 2016".
Prazos suspensos:
Em decorrência do falecimento da servidora, o juiz Ricardo Alexandre publicou a portaria 05/2017, que suspende o expediente no cartório eleitoral no dia 27 de setembro (quarta-feira), bem como os prazos processuais, que ficam prorrogados para o próximo dia útil.