Diretor geral do TRE-MT participa de reunião de diretores gerais no TSE

O diretor geral do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, Valmir Nascimento Milomen Santos, participa nesta sexta-feira (31/03) no Tribunal Superior Eleitoral, de reunião de diretores-gerais, ocasião em que estão sendo discutidos diversos assuntos, em especial o contingenciamento de gastos da Justiça Eleitoral no Brasil, da ordem de R$ 329,1 milhões.
O TRE de Mato Grosso sofrerá um contingenciamento de R$ 279.558. Contudo, devido à boa gestão de recursos financeiros realizada nos últimos anos, o TRE-MT conseguirá manter seus principais projetos, com adequações já previstas em seu plano de ação.
Além do orçamento, estão sendo discutidos assuntos como biometria, tecnologia da informação, normas do Conselho Nacional de Justiça e gestão de pessoas. "É o momento oportuno para trocarmos experiência e ideias de assuntos que estamos vivendo e que nos afeta diretamente. Podemos, em conjunto, discutir problemas enfrentados e buscar soluções que trarão benefícios para todos", ressaltou o diretor geral.