Nota de pesar pelo falecimento do servidor Edson Luiz dos Santos

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, por meio dos seus servidores e juízes-membros, presta condolências aos familiares e amigos do servidor Edson Luiz dos Santos, que faleceu na manhã desta terça-feira, 28 de junho. Edson já estava internado há alguns dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital de Cuiabá, em decorrência de uma pneumonia, o que ocasionou falência múltipla dos órgãos, aos 55 anos.
A presidente do Tribunal, desembargadora Maria Helena Póvoas, leu uma moção de pesar durante a sessão plenária, que ficou consignada em ata:
"É com grande pesar que recebi a notícia do falecimento, nesta manhã, de Edson Luiz dos Santos, servidor que exercia suas atividades na 1ª Zona Eleitoral. Edson era originariamente servidor do Ministério da Fazenda, tendo sido requisitado pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral no ano de 2014, e atuava desde então nesta Justiça especializada. Gostaria de prestar condolências à família do servidor e aos colegas de trabalho, especialmente aos mais próximos, deixando tais condolências consignadas em ata".