Pleno do TRE-MT elege juízes Lídio Modesto e Paulo Sodré para Escola Judiciária
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) elegeu na sessão plenária desta terça-feira (26.01), os juízes-membros Lídio Modesto da Silva Filho e Paulo Cézar Alves Sodré, para os cargos de Diretor e Vice-Diretor da Escola Judiciária Eleitoral Palmyro Pimenta.
A indicação dos juízes para os cargos foi feita pela presidente do TRE-MT, desembargadora Maria Helena Póvoas, com aprovação unânime pelos demais membros do Pleno.
Escolhido para ser o novo diretor da Escola Judiciária Eleitoral, o juiz Lídio Modesto expressou sua gratidão aos colegas. “Quero agradecer pela confiança depositada e prometo tentar fazer o melhor para escola”.
Para o juiz federal Paulo Cézar Sodré, escolhido como vice-diretor da Escola, a parceria com o novo diretor virá como aprendizado. “A vice-diretoria com o doutor Lídio, que trabalha burocraticamente no bom sentido, vai significar adquirir um pouco da sua vasta experiência. Para mim será um orgulho muito grande trabalhar em parceria com ele”.
O juiz Paulo Sodré também manifestou seu agradecimento pela escolha da Corte. “Quero agradecer a confiança desse colegiado. Assumo integralmente o peso dessa responsabilidade com alegria”, expressou.