Presidente e corregedor discutem planejamento estratégico 2016/2021

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargadora Maria Helena Póvoas, o vice-presidente e corregedor, desembargador Luiz Ferreira da Silva, e o diretor geral, Felipe Biato, conduziram na manhã desta sexta-feira (26/02) reunião com a equipe técnica para discutir mais uma etapa do planejamento estratégico 2016/2021, que está em fase de revisão.
Na ocasião, a presidente e o corregedor validaram mais uma etapa do planejamento estratégico, elaborado sob a metodologia Balanced Scorecard – BSC.
“Este planejamento é de fundamental importância porque mapeia o caminho que devemos seguir para chegar no ano de 2021 consolidados como uma instituição imparcial, moderna, eficiente, transparente e acessível”, disse a desembargadora Maria Helena Póvoas, ao enaltecer o trabalho desenvolvido pela Assessoria de Planejamento e Gestão.
O desembargador Luiz Ferreira da Silva destacou a importância de o planejamento estratégico contemplar projetos voltados para fomentar a discussão da ética, da probidade e da transparência na instituição. “Acredito ser estes os principais atributos de valor de uma instituição pública”, disse.
O juiz-membro do Pleno Flávio Bertin, que hoje coordena dos trabalhos do Gabinete de Gestão de Metas, também participou das discussões, apontando possibilidades de melhorias em projetos contemplados pelo planejamento estratégico.
O Mapa Estratégico 2016/2021 foi apresentado à alta administração pela assessora de planejamento do TRE-MT, Grace Gasparoto.