Em cerimônia de diplomação dos eleitos, juíza cita pleito tranquilo em Várzea Grande
A juíza da 20ª Zona Eleitoral de Várzea Grande, Ester Belém Nunes, diplomou na manhã desta sexta-feira (16/12) a prefeita eleita do município, Lucimar Sacre de Campos, o vice-prefeito, José Aderson Hazama e 21 vereadores eleitos. A cerimônia de diplomação aconteceu na Câmara Municipal.
A magistrada agradeceu o empenho dos servidores da Justiça Eleitoral e do Ministério Público, bem como a parceria das forças de segurança, advogados e imprensa na realização da eleição. E recomendou aos eleitos que trabalhem em benefício do bem comum. "A diplomação significa a consolidação da vontade popular. Esperamos que os senhores exerçam as funções de prefeita, vice-prefeito e legislador de forma proba e sem abandonar os preceitos democráticos".
A juíza eleitoral também ressaltou que Várzea Grande passou por eleições tranquilas. "Foi um pleito pacífico, houve respeito entre os candidatos. Parabenizo a todos que participaram desse pleito eleitoral".
O promotor eleitoral Luciano de Oliveira ressaltou as habilidades da juíza Ester Belém na condução das eleições e destacou a eficiência, presteza e harmonia no ambiente da Justiça Eleitoral. "Foi um grande prazer para mim ter participado dessas eleições aqui em Várzea Grande, ao lado de uma magistrada como Ester Belém. A senhora, com certeza engrandece o Poder Judiciário. Os auxiliares da Justiça Eleitoral são, do mesmo modo, eficientes e empenhados. A impressão que eu tive nesse período em que estive como promotor eleitoral é que, dentro do cartório eleitoral, temos uma grande família, que trabalha de forma harmônica. Quero deixar registrado o meu agradecimento".